Desirée é a jovem mulher, amante dos livros, bibliotecária e totalmente urbana. Ela vai ao cemitério visitar o túmulo de seu marido, que morreu jovem.
Benny, um fazendeiro bem rústico, que não abre mão de suas vacas, vai ao cemitério visitar o túmulo de sua mãe. Ele tem dificuldades para manter sua fazenda, pois antes o trabalho era dividido entre ele e sua mãe. Agora a casa está sempre fria, o café não está pronto na hora, e tudo está sujo. Falta tempo para cuidar da casa...
Um dia nasce um sorriso nos lábios dos dois... surge um sentimento e uma vontade de estar juntos. Como fazer dar certo?
Este é um livro que conta uma história de amor do tipo "que seja feliz enquanto dure - aquele momento". É engraçado. Mas tbm é estranho... para mim, pelo menos, que estou acostumada a ler romances em que ou dá certo ou dá errado. O meio termo não existe! Mas aqui existe. E eu achei bem interessante a forma como foi escrito (cada capítulo é "escrito" por um dos personagens, cada passagem da vida dos dois vista pelos dois ângulos) e a forma como a história se desenvolve. As brigas, as reconciliações, os momentos, as amizades, as dúvidas de cada uma, os anseios... e o fim! Que não é um fim!
Pois é... o livro não tem um fim! fim! fim!... Dá margem a muitos finais ainda... Interessante!
#ProjetoLivrosLidos2015
Ai, fiquei com vontade de ler! Vou procurar por aqui! Parece bem divertido!
ResponderExcluirOI querida!
ResponderExcluirLi este tbe e gostei
Adorei suas visitas e o carinho la no blog :)
Bjks mil