sábado, 16 de maio de 2015

A Semana #4

Ai, semana... semana...
Com cólica tudo fica mais complicado, né? Então essa semana foi muito boa, mas muito mais quietinha em casa, por causa dessa cólica! Mta dor! Mas passou!!! rs
Essa semana o frio resolveu chegar (e nem é inverno! Falta mais de um mês! Mas tá até gostosinho... rs)

Domingo foi dia das mães, fomos almoçar com minha mãe e a família do meu padrasto. Teve baum!
Aqui meus presenteeeenhos de dia das mães. Eu contei como foi aqui.

A semana começou com uma visão legal: meu pezinho de abacate finalmente está vingando! rsss
Eu o plantei a algumas semanas e só agora ele começou a aparecer alguma coisinha...
Essa "perninha" vermelhinha aí.

Essa semana, por conta da cólica, não fiz minhas caminhadas regulares... só dei conta terça e quarta :( ... mas tirei essa foto, que é de uma vista que me deixa bem feliz nas caminhadas. Acho linda essa árvore que, mesmo "pelada", dá umas flores lindas!

Eu terminei dois livros essa semana. A Lista de Brett foi o primeiro, que me fez lembrar do filme O Presente, que assisti há uns 6 anos e amei! Vale a pena demais, tanto livro quanto filme! O segundo foi Labirinto no Escuro, livro que Sofia pegou na escola e achei extremamente interessante!

Sexta feira deixei Sofia na escola e fui comprar uma coisas para fazer os sucos detox q estamos tomando nas noites durante a semana. Encontrei a amiga Jana Mara, que me chamou pra ser modelo pra ela, num curso de maquiagem que ela ia dar de tarde. Uai... fui, né?! kkkkk Eu, que estava já indo pra casa dar uma dormida, fui lá, ser maquiada :)

Foi divertido! Foi gostoso! Pq, enfim, estar maquiada dá um up na auto-estima, né? Achei uma make lindona para noite. Fui pra casa quase na hora de Sofia chegar da escola e assim q ela me viu, disse "QUE COISA É ESSA NA SUA CARA?" KKKKKKKKKKK maldade... Marido não curte muito makes assim, escuras, mas disse q até q ficou legal. Para noite, claro! Claro. Concordo.

Hoje fomos dar um passeio. Antes de sair, uma "visita"...
... que só foi embora daí qndo já estava entrando no carro.
Fomos eu, marido, Sofia e as enteadas almoçar e depois fomos no nosso futuro cantinho. Batemos um papo com os vizinhos e depois fomos à praça, tomar um sorvete (mesmo no frio... na verdade, desculpa para ficarmos mais tempo juntos rs) e voltamos pra casa.
Ain... no caminho de volta, marido disse "é... vou ter que sair do caminho pra esse passar..." Olhei pra trás e um desses já vinha...

Carácoles! Foi uma coisa louca!!! O ronco do motor desse carro é indecente! E o motorista, vendo a gente babar no carro, nem foi daqueles aparecidos. Ele abriu o vidro pra nos cumprimentar! huahauhauahu E nós continuamos babando... kkkkkkk

E hoje Sofia já foi pra casa de uma amiga da escola do ano passado, matar a saudade, assistir filme, dormir por lá... ela ADORA! Aí amanhã buscamos. E ela aproveita um bocado (e nós tbm hehehe)

Então... foi assim a semana! :)
Que venha a próxima e que seja ótima!!!!

Esse post faz parte da BC da Fernanda Reali.

3 comentários:

  1. As fotos com make ficaram ótimas...de vez em quando é bem divertido!!
    Eu tb não sou muito chegada na maquiagem, não dá tempo!!rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Telma, semana com cólica ninguém merece. Mas que bom que passou e teve coisas ótimas.
    Muito bom comemorar o Dia das Mães em família né?
    Eu estou doida pra ler esse livro " A Lista de Brett". Eu li "A Lista dos meus desejos" e amei.
    Ficou linda a maquiagem. Eu também modelei nesse semana. kkk
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    A Semana 66

    ResponderExcluir
  3. Semana boa!
    Vc melhorou, querida?
    Começou o livro novo?
    Adorei as fotos! Coloquei os dois na minha lista de livros
    Bjks mil e uma ótima semana

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir