sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Chá de Sumiço

Tem uma autora pra mim que é fenomenal: Marian Keyes. A maior parte dos livros são assuntos femininos, ótimas comédias! Mas todos tem assuntos importantes. Já li todos os livros dela. E sempre que tenho notícia de um novo eu fico doida querendo! ADORO sua escrita!
Ganhei esse de Amigo Secreto, da Michelle Coelho (grupo CdG). Esse grupo sabe o tipo de livro que eu gosto! :)


Chá de Sumiço é, agora, sobre Helen, a filha mais nova da mamãe Walsh.
Dos 12 livros (esse é o 11º), 6 são sobre a família Walsh, sendo 5 sobre as filhas da Mamãe Walsh.
Helen é a caçula, uma detetive particular. Agora ela precisa voltar para a casa dos pais pois, com a recessão, ela acaba sem conseguir pagar as prestações do seu apartamento. Atualmente tem um namorado maravilhoso (tbm detetive), mas que tem 3 filhos e uma ex-mulher ainda muito presente... o que ela acha muito estranho!
Um ex-namorado aparece com uma nova proposta de trabalho: em menos de uma semana haverá o show de relançamento de uma boy band e um dos músicos desapareceu.
Para encontrá-lo, Helen enfrenta algumas situações tensas e outras bem engraçadas. Precisa se organizar entre o trabalho, não perder seu atual namorado e não entrar na depressão que a ronda...
É muito engraçado porque Helen parece não ter nenhum dom para ser detetive, mas acho que até a entendo... as ideias vem de uma hora pra outra! Às vezes é difícil ver o tempo se esgotando e a coisa não se resolvendo...

Chá de Sumiço é mais um presente! Divertido e inteligente!

#ProjetoLivrosLidos2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário