quinta-feira, 9 de abril de 2015

Bolo de Fubá

Daí que me deu uma vontade IMENSA de comer um bolinho e tomar um café de tarde... Só que eu raramente faço bolos em casa. Mas eu não queria comprar bolo! :p
Só que eu aprendi a receita de um bolo de fubá no final de semana e quis experimentar hehehe. Pq eu até fiz o bolo no feriado, mas sem queijo. E o forno tava bem... mais ou menos, mais ou menos (kkk). Aí eu quis fazer direitinho! :)


Ah! Essa embalagem do pó Royal já tá antiga, mas vcs sabem um detalhe importante da mudança? (Sim, pq antes era aquela de latinha, q nem dava pra enfiar a colher pra medida aí ficava caindo pó pra fora, desperdiçando e tal).
 A tampa é medidora. Isso eu aprendi na faculdade (6 anos atrás +-) huehueheuheu. Pra não ter q enfiar a colher dentro do pote, resolveram fazer a tampa assim.

Ela equivale a uma colher de sopa. Facilita a vida da gente!

E eu só estou comentando isso pq da primeira vez q fiz o bolo, todas as pessoas que estavam por lá não sabiam disso! huehueheu

Enfim... fiz meu bolo e ele ficou delicioso (ai, como sou modesta! kkkk)

E tomei meu cafezinho gostoso com meu bolinho feito em casa...


PS: por volta de 19hs a transportadora passou aqui em casa pra me fazer uma entrega. Eu fiquei tão feliz (pq achei que não ia chegar minha entrega e pq o bolo ficou bom), que dei uns pedaços para o pessoal! huehuehue
Fiquei imaginando eles dirigindo e entregando o dia inteiro e só parando pra comer rapidinho e... será q eles tinham comido alguma coisa direito depois do almoço? Enfim... dei o bolo! rs

2 comentários:

  1. Oi amiga, li seu comentário, fico feliz de alguma forma lhe tocar, Saiba que eu tbm tem feito esse trabalho, afinal temos que construir nossa felicidade né? Um beijão

    ResponderExcluir
  2. O bolinho ficou com muito boa cara. Por aqui , o fermento mantem a mesma lata de sempre!
    beijo

    ResponderExcluir