Durante a gravidez, Sandro sempre dizia que teríamos um bebê abençoado e que ele viria para unir ainda mais. Tudo.
E eu acreditava com todas as forças nessas palavras dele, pois o início da gravidez não foi de união... foi de dificuldades, de afastamento, de aceitação difícil... mas graças a Deus isso não durou tanto tempo.
E Angelo veio... no dia 20 de maio, da forma como eu quis e foi realmente mágico! Ali eu já confirmava: bebê abençoado, que não teve pressa para nascer (quer saber como foi o parto - 42 semanas de gestação? Clica aqui); que não chorava na enfermaria, enquanto os outros bebês estavam aos berros de madrugada; que não escolhia colo, a única coisa importante era TER colo.
Esse bebê veio como "previu" o papai: trazendo união e amor para nossa família!
Aqui não vou falar do desenvolvimento dele nesses 3 meses, do que aprendeu ou não, de como cresceu (e COMO cresceu!!! rs) ou engordou... Só quero agradecer a Deus...
Agradecer a Deus por ter nos dado esse presente lindo, quando eu já tinha desistido de engravidar novamente. Agradecer a Deus cada vez que vejo o Angelo brincando com o papai dele... Agradecer a Deus pelo amor e carinho tão grandes que vejo quando as três irmãs estão com ele. Agradecer o carinho de todas as pessoas que demonstram isso por nossa família... Agradecer por estar tão perto da minha mãe e poder receber sua ajuda, ver o carinho dela e do meu padrasto com o Angelo crescendo a cada dia. Agradecer pois o Angelo nos aproximou também do vovô Lucas (pai do papai) e acaba que pelo menos uma vez por mês estamos nos reunindo.
É isso, Deus... obrigada pela família construída, pela união que o Angelo nos trouxe!!! Obrigada pela vida dessa criança que nos foi entregue para cuidar! E estamos fazendo o melhor possível. Falhando e acertando. Amando e amando!
Em três meses vc mudou muito! Nasceu a cara do pai e eu não conseguia enxergar nada de mim... mas hoje já vejo. Pouquinho só, carinha... pq vc realmente é a cara do seu pai! Mas é fruto meu tbm!
Obrigada, meu filho... por esses 3 meses de muita loucura mas, acima de tudo, de muito amor... pq esse sorriso delicioso derruba qualquer pessoa. E você é capaz de sorrir mesmo quando chora. Você é capaz de sorrir para alguém que nem nunca viu na vida! Você é luz purinha, meu amor!!!
E que venham os próximos meses, as próximas descobertas... porque daqui pra frente é muito mais didático! rssss De agora em diante é tudo muito mais rápido... sentar, engatinhar, andar, falar... mamã, papá... e as irmãs, como será que vai chamá-las? Didinhas?
Então, Deus... eu agradeço por essa família que amo tanto! Que continue nos dando muito amor, paciência, carinho e respeito uns com os outros, para que sejamos cada vez mais uns pelos outros!
Precisamos refazer essa (e as outras) fotos, agora com Angelo nos braços, hein?! |
Virá outro post contando mais detalhes sobre esses primeiros 3 meses... assim espero! Pq desde o relato do parto eu falei que voltaria pra fazer outros dois posts e fiquei devendo! Mas em breve volto...
Lembram do Lino (Snoopy)? ❤❤❤ |